BEM VINDOS AO NOSSO BLOG, AQUÍ SE SINTA À VONTADE E PARTICIPE COM SEUS COMENTÁRIOS E SUGESTÕES.
Locations of Site Visitors

Obrigado aos Seguidores


Rádio Tarcys Andrade

Postagens populares

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Tarcys Andrade, As Canções que canto Pra Você, 2011

 Tarcys Andrade
As Canções que canto Pra Você
2011
Selo Garra Music
22 Faixas

01 - Prá Cuidar de Você
02 - Que Culpa Tenho Eu
03 - Quando Você Quiser Voltar
04 - Eu Acho Que Estou Perdendo Você
05 - Louco Por Você
06 - Volte Pra Mim
07 - Por Que Você Já Não me Mata de Uma Vez
08 - Vém Me Socorrer
09 - Eu Juro Que Vou Lhe Esquecer
10 - Fazendo Amor, Fazendo Carinho
11 - Como Me Arrependo
12 - Hotem, Hoje, Amanhã
13 - Minha Aluna Meu Professor
14 - Lembranças
15 - Amor Perfeito
16 - Abandonado
17 - Alma Gêmea
18 - Te Agradeço Mãe
19 - Impossível Acreditar Que Perdi Você
20 - Você Deixou Alguém a Esperar
21 - Chora Por Amor
22 - Deus, Meu Deus, Meu Deus


Esse é o mais novo CD do cantor 
Tarcys Andrade
Em 2011, Tarcys Andrade entra com mais um lançamento,
pala Garra Music também selo do Recife, o CD intitulado,

http://photos4.hi5.com/0139/513/659/qSLB1O513659-02.jpg

* Tarcys Andrade - As Canções Que Canto Pra Você
O CD contém 22 faixas, incluindo 2 Faixas inédita,
e 20 Regravações de Sucessos, de amigos como o
Cantor Wando, Fernando Mendes, José Augusto,
Reginaldo Rossi, Carlos Alexandre, Maurício Reis,
Peninha, Paulo Sérgio, entre Outros.

São as canções de gosto do próprio Tarcys Andrade, e uma das de
destaque para o cantor é a faixa 3 de nome "Quando Você Quiser Voltar",
inclusive foi feito um clip dessa música pelo filho do Tarcys Andrade
"Jorge Augustus", o clip pode ser visto no Youtube
ou na Destaque.

Este cd está liberado para Downloads, pelo próprio
cantor Tarcys Andrade, você pode conferir isso na pagina
do artista que fica na Rede Social Destaque.

Atualmente Tarcys Andrade, continua morando em Recife, e vem
sendo convocado para fazer shows em vários locais de sua região,
nos ultimos dias, vem recebendo propostas para fazer shows pelo norte do Brasil.

Participem do fã clube de Tarcys Andrade

Tarcys Andrade, Fã Clube

Shows com Tarcys Andrade:
Falar com Bernardo 

Fones:

+55 81 - 9999-8025 - TIM
+55 81 - 9166-8668 - CLARO
+55 81 - 8826-9335 - Oi
+55 81 - 8123-9507 - VIVO

Email e msn:

BernardoPE25@hotmail.com

4 comentários:

  1. Obrigado! Super música, eu vou estar de volta aqui.
    Atenciosamente. Irena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi meu amor boa tarde aqui e raparigueiro2015jm@bol.com.br ou gmail jorgemaiaromantico157@gmail.com meu twitter carioca157rj@gmail.com mil beijossssssssssssssssssssssssss

      Excluir
  2. Minha amiga Ira volte sempre.obg. pela visita e sinta À vontade...bjs....

    ResponderExcluir
  3. Que alegria hacerle llegar mi admiracion por su musica,la lleve siempre conmigo, especialmente Fazendo Carinho, Fazendo Amor, por siempreee mi cancion favoritaaaa
    Gracias por hacerme sonar!!!!!!!!!!!!!!!
    bendiciones
    Espero un dia conocerlo en persona y decirle cuanto admiro su musica!
    mariella- Houston, Texas

    ResponderExcluir

Blog da Rede Social Destaque